No meu caso, existe uma diferença entre sentir interesse e gostar. Interesse é quando eu simplesmente desejo sexualmente uma pessoa, geralmente isso é o primeiro passo pra eu ir atrás de alguém, enquanto gostar envolve eu dar uma importância enorme a ela.
Enfim, me interessei por uma amiga minha, desde que nos tornamos "amigos" eu já tinha segundas intenções (acho que n devemos ser hipócritas quanto ao fato de que deve existir um bom motivo para duas pessoas do sexo oposto não se relacionarem e se limitarem à amizade), mas não entendo pq incomoda tanto, já que é apenas algo carnal, que eu sinto por qualquer outra pessoa

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/04/2023 07h59
Interessado em se fazer de "amiguinho falso e interesseiro" apenas para fazer ela de deposito de porra, comer a mina e depois cair fora???? porque será que ela ficaria chateada em ser tratada pior que pedaço de carne??? imagina...
anônima
25/04/2023 11h58
É desconfortável ver que uma pessoa só conversa com você porque quer te comer.
25/04/2023 12h11
Pq é mais um pra colocar na friendzone
eles respondem
25/04/2023 11h54
Acho que o incômodo oscila entre dois pensamentos:
- ele só fez amizade comigo para me comer
- se tivermos algo a mais vai estragar a amizade
anônimo
25/04/2023 11h57
Mulher não se conquista, não se interessa, porque o poder de escolha é delas. É ela que escolhe, que se interessa. Enquanto homem não aprender isso, vai continuar levando fora.