Jojo todinho é feia e rica e acha q um homem bonito vai ficar com ela ser ser interesse ?

Preta g il é outro exemplo.

O homem já sabe se é feio tem q dar dinheiro pra mulher, mas parece q o ego da mulher n deixa ela se acostumar com essa verdade.

Mulher feia tem q pagar não acha ? É uma troca

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/04/2023 10h10
Porque existem tanto preconceito com mulheres feias?
anônima
25/04/2023 12h36
Jojo é linda. Para de ser otário
eles respondem
anônimo
25/04/2023 10h12
Sim elas não aceitam. Umas vez vi um vídeo de uma atriz famosa da globo que ja está velha e ela tava falando que os homens preferem as mais novas pq essas mais novas são mais fáceis de lidar e mais fácil de conquistar, pq mulher velha ja tem mais maturidade e aceita menos coisas kkkkkk. A mulher ta com 50 anos toda pelancuda e lança uma dessas. Elas não aceitam que perdem pras mais novas
25/04/2023 08h24
Subcelebridades não são pessoas normais. Vivem de exposição nas mídias. A pior coisa para elas é ser esquecida, não ser citada, seja bem ou mal. Fazem as maiores bizarrices só para ganhar likes e seguidores em redes sociais. Tem que ter um cérebro menor que um feijão para ficar atrás disso.

Na vida real, gente feia só pega gente feia e gente bonita só pega gente bonita. Preto no branco.
25/04/2023 08h19
Nada a ver uma coisa com a outra, erros e traições acontecem até nas melhores famílias. Ainda mais nesse mundo de famosos, onde tudo é tão superficial e as escolhas feitas por aparências, que se que me impacta essas traições.
25/04/2023 08h22
O homem para ser bancado, não pode secar a xota da mulher.
25/04/2023 10h06
É complicado mano, elas ficam se iludindo cara.
anônimo
25/04/2023 11h08
Pior que é verdade!
Tipo, quando o homem é feio e rico ele geralmente banca a mulher bonita pra ficar com ele e ela só está com ele por puro interesse financeiro.
Agora quando a mulher é feia e rica, parece que é uma dificuldade danada pra elas bancar o homem bonito, como se homem sustentar mulher fosse certo e mulher sustentar homem fosse errado.
Detesto esse tipo de pensamento!