Alguns tem até condição de melhorar de vida mais preferem ficar as custas de algum parente estabilizado?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/04/2023 08h58
É justamente o contrário. Os jovens de hoje é que estão acomodados. Eu já vou pra terceira faculdade e recém passei dos 30 anos.
25/04/2023 09h13
Geração nova é essa que estuda por tiktok?

KKKKKKKKKK.
anônimo
25/04/2023 09h33
O que vejo é o contrário, pessoas de 18-30 não querem trabalhar, moram e são sustentados pelos pais mesmo depois dos 20 anos. Os que resolvem trabalhar são preguiçosos e egoístas. São a geração canguru dos nemnem, nem trabalham nem estudam. Não a toa tem altas taxas de suicídio, depressão e ansiedade nessa faixa de idade, mentes fracas já nasceram fracassadas.
25/04/2023 08h54
É justamente o contrário.
A geração atual que já deveria ter saído de casa para fazer a própria vida prefere ficar encostada nos pais até os 30 ou 40 anos de idade. Não sabe nem entende de nada que seja útil, mal sabe escrever de forma compreensível.

A geração antiga era de pessoas que trabalhavam duro desde cedo, já saiam da casa dos pais com 18, 19, no máximo, 20 anos, mesmo não tendo acesso a muita informação ou mesmo formação, aprendeu seus ofícios na raça. Não tinha tanto parente assim com grandes condições. Se não desse um jeito de se virar, ficava para trás, mesmo. Até mesmo as mulheres que ficavam em casa, cuidavam dos filhos, dos maridos, da casa e ainda ganhavam algum dinheiro lavando roupa para fora ou confeitando bolos e doces. Muito diferentes das atuais que só ficam o dia inteiro coçando a concha na frente de celulares e redes sociais, não sabem nem cozinhar arroz, ainda reclamam de tudo.
anônimo
25/04/2023 09h04
É bem ao contrário! Não é atoa que a geração z é considerada a mais fraca de todas.

Geração antiga com 18 anos já estavam saindo de casa e morando sozinhos, construindo família e tudo mais.

Geração Z atual homens e mulher com seus 20 e poucos anos, não sabem nem fritar um ovo, quem dirá sair da casa dos pais pra enfrentar o mundo.
25/04/2023 09h24
Geração antiga kkkk... não sabe de nada inocente
25/04/2023 08h35
A família tradicional é essa: o marido trabalha e sustenta a casa enquanto as mulheres eram criadas para serem donas de casa. Então elas não precisavam trabalhar fora e focavam só nos serviços domésticos, não sendo incentivadas a estudar.
25/04/2023 08h57
Hoje em dia temos mais informaçõe e oportunidades que a maioria da galera das antigas, faculdades e curso pra época não era igual é hoje em dia, pessoal começa a trabalhar muito cedo.
25/04/2023 09h27
Não é idade e sim de cada um
25/04/2023 10h12
Alguns são assim porque não foram condicionados, criados ou educados a buscar essas coisas na vida. Muitos foram criados apenas para serem donas de casa ou provedores de família, o que importa é trabalhar e saber cuidar de uma casa, algo do tipo.
anônimo
25/04/2023 10h40
As custas do patrão ou governo também, o pensamento da maioria é: se recebo o salário ou um benefício do governo porque vou me esforçar, porque vou querer algo mais
elas respondem
25/04/2023 09h01
Acho que você está totalmente equivocada, a geração antiga está estabilizada, trabalhando, com familia formada...

Na realidade é a tal geração nemnem, que não quer nada da vida, são sustentados pelos pais, são vagabundos, inuteis, não estudam e nem querem trabalhar. E se facilitar esta tal geração continua inutil e dependente dos pais além dos 40 anos.
anônima
25/04/2023 09h22
Concordo, a maioria dos parentes pobre moram no terreno do pai/avô constrói uma casa e fica pra sempre ali, aí quando o idoso morre ficam brigando até a família se separar e se afastar.
Ao invés de continuar trabalhando pra melhorar preferem esperar pra brigar.
25/04/2023 09h13
Acho que a senhorita quis dizer o contrário.
anônima
25/04/2023 09h24
Já a nova nem estudar quer porque acham que vão ficar ricos fazendo tiktok e vendendo foto pelada em onlyfans.
25/04/2023 09h36
kkk cara vc tem um monte de trintão na universidade ainda morando com os pais e vem meter essa?