Sem você.²
25/04/2023 09h58
No geral, sem seres humanos. Mas se for pra escolher entre um e outro, seria o mundo seria mais ético se só houvessem mulheres. Homens são os diretores de mta coisa macabra no mundo, como guerras desnecessárias, estupros, redes de abuso sexual infantil, de animais, crianças, mulheres e até outros homens. E estupro é uma coisa que me dá muito nojo, nada mal cortar a cauda raiz disso. Aliás, já fizeram um experimento isolando um grupo só de meninas numa casa e depois só de meninos numa casa. No grupo das meninas basicamente o que aconteceu foi um comunismo que deu certo, todas se respeitavam e mantinham o ambiente em perfeito curso para que deu desenvolvimento fosse de grupo; e no dos meninos, algum tipo de monarquia e ditadura, ambos viviam em condições precárias pelas próprias atitudes, o ambiente parecia um hospício.
votei em Sem homens
anônima
25/04/2023 10h19
O mundo já é perfeito da maneira que é.
Deus não errou, moço.
25/04/2023 08h54
Sobraria mais mulher para mim kkkkk
votei em Sem homens
25/04/2023 10h30
homens são os principais responsáveis pelos homicídios, abusos sexuais e violência em geral... homens são os principais consumidores de entorpecentes e os principais quebradores de regras e agentes do caos e brutalidade... qual a dúvida?

pode-se argumentar que um mundo sem homens seria menos evoluído cientificamente ou tecnologicamente, o q eu concordo. mas tecnologia não é mais importante do q segurança (tanto q todo mundo procura lugares seguros para viver tranquilamente e não necessariamente os mais modernos).
votei em Sem homens
anônima
25/04/2023 09h48
Votei em: SEM HUMANOS.
25/04/2023 10h40
Se você for pensar, são os homens que mais assaltam, mais praticam violência e também foram os homens que criaram todas as guerras, se fosse pra escolher seria isso, sem homens não haveria mulheres, e não haveria seres humanos, só vejo vantagens.
votei em Sem homens
eles respondem
25/04/2023 08h42
Sem você.
25/04/2023 08h47
Sem você.³
anônimo
25/04/2023 10h02
o mundo não funciona sem os 2
25/04/2023 10h27
O mundo não seria mundo sem as pessoas
anônimo
25/04/2023 09h00

•Na verdade se não houvesse homens as mulheres não sobreviveriam nem na pré história...
•Se por um milagre conseguissem sobreviver a ore história, não inventariam, descobririam ou criariam 10% do que os homens conseguiram.
•A china já está trabalhando em úteros artificiais e também cruzando ratos, ou seja, em breve a mulher não será mais necessária
votei em Sem mulheres
25/04/2023 08h49
Um mundo sem humanidade.
votei em Sem mulheres
25/04/2023 09h58
Essa opção.
votei em Sem mulheres