Elas gostam kkkkk, os garotos brincam de carinho é arminha, é as meninas de comida isso é influência da sociedade? Tipo o homem vai para a guerra é a mulher fica em casa cuidado das crianças?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
25/04/2023 10h59
Sempre detestei brincar de boneca e casinha. Brincava na rua com os meninos: carrinho de rolema, bicicleta e muitas brincadeiras de rua.
Talvez o fato de ter 2 irmãos me facilitava esse passaporte para o mundo dos meninos.
E até hoje gosto de muitas coisas consideradas de "homens".
Acho injusto ter esse tipo de divisão. Cada um deveria poder brincar do q gosta.
anônima
25/04/2023 10h57
Acho q é pra ter interesse desde cedo em cozinhar, limpar e cuidar das bonecas, eu me lembro que tinha tanto apego as minhas bonecas e achavam que eram de verdade, que quando meu pai pegava elas pelo pé ou dava um soquinho eu chorava kkkkkkkkk
anônima
25/04/2023 10h09
Eu brincava de tudo, até de carrinho com meu primo
25/04/2023 09h37
eu nunca brinquei de serviços domésticos não, eu brincava de ser modelo, ir às compras e fingir q tinha uma vida de luxo.
anônima
25/04/2023 10h11
eu não podia brincar com outras coisas além disso, o resto era coisa de menino
anônima
25/04/2023 10h52
Eu brincava de tudo, de casinha, de comidinha, boneca, carrinho com meu irmão, polícia e ladrão, pipa, pique esconte, secretária, bicicleta, etc
anônima
25/04/2023 12h09
Vc tem umas reflexões meio doidas
anônima
02/05/2023 09h47
Pq sim Zequinha!
02/05/2023 10h36
Eu brincava de tudo
eles respondem
02/05/2023 08h53
Antigamente meninas eram criadas para serem mulheres e os meninos para serem homens. Machismo não era defeito, era qualidade. Ate as mães ensinavam os filhos homens a serem machos. As meninas eram ensinadas para serem do lar, cuidar da casa, do marido e dos filhos. De um modo geral, todos eram felizes assim. Muito mais felizes do que hoje, marmanjo barbado quer matar todo mundo porque vestiu um vestido e não foi reconhecido como mulher, e mulheres castram filhos homens para que não sejam opressores com seu pênis. Cada um que escolha em que mundo preferem viver.
25/04/2023 09h37
Pq desde q o mundo é mundo as mulheres dão mais atenção para tarefas de casa enquanto os homens fazem o resto
25/04/2023 09h47
Eu gostava de pegar caixas de sapatos e outras caixas em geral para construir cidades, recortava as caixas, fazia janelas, tudo para simular prédios e construções para brincar com meus carrinhos de metal.
Ou então, fazia túneis em areias, pontes sobre "rios" na terra para os carrinhos passarem.

Passava HORAS com meus irmãos, primos e amigos da rua, brincando disso. Depois, íamos jogar futebol, é claro...

Minha irmã ficava sozinha com uma amiga brincando de boneca e casita. Só tinha elas de meninas e não queriam fazer mais nada. Pareciam bem felizes e contentes.

Bons tempos aqueles!
25/04/2023 10h41
E da natureza delas kkkkkkkk
25/04/2023 10h07
Eu acho que é influencia cultural sim
25/04/2023 09h35
Treinamento.
02/05/2023 09h45
Já estão treinando logo cedo para a sua vocação.
anônimo
02/05/2023 09h49
Pq mulher gosta de ser dona de casa ta no sangue delas
02/05/2023 10h50
Nunca conheci nenhuma menina que brincava de serviço doméstico não. Pelo menos todas as que eu vi brincavam com outros meninos tipo jogar bola