Por esses dias o clima anda bastante frio e úmido,mesmo sendo castrado de noite ele sai pra fora.
Percebi a respiração chiada e as vezes ele faz um barulho como se tivesse tossindo,olho com remelas.
Alguém entende de felinos?

Se eu fecho ele dentro de casa a noite ele fica miando para abrir,então a deixo no quintal que é bem grande por sinal. E onde eu moro há bastante árvores proximo faz mais frio ainda..

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2023 10h18
Se levar no veterinário vai resolver melhor do q aqui no site
25/04/2023 10h38
Buceta.
25/04/2023 12h21
Mesmo se alguém aqui fosse médico veterinário, essa pessoa falaria para levar para uma consulta. Não tem como fazer diagnóstico só com o que você fala.
elas respondem
anônima
25/04/2023 10h20
Só um veterinário pode saber.