Ontem a noite quando estavamos deitados eu apertei a bunda da minha namorada e ela me falou que aquilo é assedio. Ela ja tinha falado isso em ocasiões em que eu passava por ela e dava tapa na bunda dela. Ai pra completar a desgraça eu agarrei ela por tras pra dormirmos de conchinha e ela pediu pra nao ficarmos assim pois ela nao consegue dormir desta forma. To pensando em terminar.

eles perguntam
3 14
elas respondem
25/04/2023 10h38
Puts... kkkkkk
25/04/2023 12h45
Já era pra ter terminado.
25/04/2023 10h27
meu deus

termina
eles respondem
25/04/2023 10h26
Sim. A menos que ela te dê uma autorização autenticada em cartório
25/04/2023 10h30
Olha, no namoro isso é normalmente é um consenso mas se ela não tá gostando manda vazar.
anônimo
25/04/2023 10h44
posso estar errado, mas talvez ela não te veja como macho.
25/04/2023 10h53
Muito fresca, termina
25/04/2023 11h33
Se formos parar para definir o que é legalmente um assédio:
O assédio pode ser configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, atos, gestos, escritos que podem trazer danos à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa, pôr em perigo o seu emprego ou degradar o ambiente de trabalho.
As vezes as pessoas não sabem definir um comportamento que elas reprovam e chamam de assédio.
Acho que sua namorada não gosta de aperto na bunda e nem de dormir de conchinha, por mais chato que isso pareça é algo pessoal dela. Vocês podem conversar sobre isso, falar do que você gosta de fazer e entrar num acordo sobre o que você gosta de fazer e ela aceita. Ela pode ter razões por trás desse "não gostar" que varia desde traumas a só um traço de personalidade.
25/04/2023 11h34
Acho que ela não gosta de VC.
25/04/2023 11h09
Cara se tá doido. Imagina a mina que falou aqui que o marido pega ela por trás quando tá limpando a casa. Ia ser considerado estupro.

Mas conversa pra entender o que houve, porque esse bloqueio todo. Talvez algum abuso na infância ou educação rígida... nada vem do nada
25/04/2023 20h51
Se ela n gosta de uma brincadeira você não faz, e se você está incomodado com relação a como ela se sente, é problema seu não dela então termina, se você continua uma coisa q ela n gosta e ainda reclama por isso, é pq você não merece ela
anônimo
25/04/2023 20h42
sim
25/04/2023 20h39
Acho que sim,não é só porque é namorada que tudo está permitido,ainda precisa ter consentimento de ambas as partes,antes de fazer qualquer coisa.
anônimo
25/04/2023 12h33
Eu terminava, em minha visão ela n vê como o melhor macho
25/04/2023 12h31
Termina, uma hora ela vai te denunciar por qualquer coisa e aí tú tá fudido
25/04/2023 10h31
Não consigo acreditar que seja real, mas se for mesmo real, é uma situação muito chata.
25/04/2023 10h28
A sua namorada é uma chata, mais conversar com ela o porque dela não gostar de vc dar tapa na bunda dela e agarra ela por trás pode ser algum tipo de trauma.