Com aparência muito pouco. Eu me preocupo mais em ficar cheio de doença, de ficar com dor, de não conseguir andar, me cagar toda, mijar nas calças...
E ficar sem dente. Meu deus como eu tenho medo disso..
anônima
09/06/2017 19h04
Sim, fico triste
09/06/2017 19h06
Claro.Me preocupo, porque vou perder minha beleza e minha saúde.
09/06/2017 19h06
Me preocupo só em perder dentes. Eu tenho o riso muito fácil pra ser Banguela.kkk
anônima
09/06/2017 18h53
Na verdade não é bem a aparência, mas perceber que está ficando antiga. Rs e não se sentir assim , qdo olha RG se depara com a realidade, as diferenças de idade já passam dos 20 anos .... fisicamente me sinto privilegiada, ja tenho linhas de expressão pra aplicar botox
10/06/2017 15h31
Não. Acho legal envelhecer, há certa beleza nisso.
E gosto de me cuidar, pq quero envelhecer mas sem ter uma aparencia acabada.
Alem do mais conforme os anos passam sinto que entendo melhor o mundo e as pessoas, faço menos besteiras e olhando pro passado vejo como fui imatura.
A sabedoria que ganha com o tempo vale a perda da beleza da juventude.
É uma pena que nossa sociedade só valoriza a beleza da juventude e vemos tantas pessoas fazendo de tudo para evitar aparentar a propria idade.
eles respondem
anônimo
09/06/2017 18h57
Tô tranquilo...

anônimo
09/06/2017 17h02
Me preocupo um pouco.
anônimo
09/06/2017 17h05
Já pensei muito nisso, mas agr não me importo mais, é bom envelhecer e amadurecer.
10/06/2017 13h45
Sim, demais.
10/06/2017 13h54
Não me preocupo nenhum pouco
10/06/2017 14h19
sim, acho uma bosta ficar velho tanto que nem gosto mais de comemorar aniversário. Minha aparência ta boa por enquanto.hehehe
anônimo
10/06/2017 14h30
Estou me acostumando com a ideia de que eu vá ficar careca, ou com aquele aeroporto de mosquito .. Dá nada, vou rapar.

Mas estou bem tranquilo. Natural é natural e ponto.
anônimo
10/06/2017 14h36
O ideal é perguntarmos pra uma pessoa que já perdeu a juventude se isso é tão ruim, porque enquanto jovens, geralmente nos importamos muito com a beleza, mas pessoas mais velhas tem outra visão, estão em outra fase da vida, com os anos se ganha além de cabelo branco, sabedoria, não há necessidade de sermos competitivos e beleza passa a importar cada vez menos.