Não aconteceu nada entre eles, foi uma besteira de momento, mas ela é uma grande amiga minha

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/04/2023 11h40
Ficaria sério com ninguém
anônima
25/04/2023 11h55
Não é talaricagem se foi só uma ficada.
25/04/2023 13h25
"Ficar sério"? Kkkkkkk. Não existe ficar sério pq ficar em si não é nada sério. Transa casual é o nome mais adequado.

E dependendo do meu momento, tlvz sim. Apesar de que nunca aconteceu pq na minha opinião minhas amigas só gostam de dragão.