Eu vi as pessoas xingando ele,não que esteja certo,mas pelo print que foi divulgado me parece que a mulher não estava nem um pouco ligando se teria q transar ou não queria a vaga a todo custo,o povo criticando sendo q seria uma troca de favores. Pela conversa ela não estava incomodada.
Se as pessoas soubessem que muitas mulheres conseguem cargos na prefeitura através disso a cabeça explodia.
Conheço uma que fez o pé de meia assim,se envolveu com um velho radialista que o mesmo havia trabalhado na prefeitura e tinha contatos lá dentro,pagou durante um bom tempo o aluguel dela ajudava nos custos da casa até mesmo com os filhos. Quando ela finalmente conseguiu uma boa grana comprou casa em outra cidade e foi embora. Largou o velho e vazou. Sigo nas redes sociais e tá bem de vida,no período que esteve com o velho ela cursava biomedicina e trabalhou um tempo na prefeitura.
Essas trocas de favores rolam a muito tempo.

Na minha cidade sempre rola festinhas privadas com a galera da prefeitura. Nunca fui,mas conheço meninas que já.

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/04/2023 11h15
Ele tá usando o cargo público para interesses próprios, e isso é crime. Independe se é feito debaixo dos panos, não quer dizer que não seja errado.

Agora, vai da índole de cada pessoa aceitar ou não esse tipo de situação. Acho que isso é um atestado de incapacidade por parte da pessoa não conseguir as coisas pela capacidade.
25/04/2023 11h16
Isso acontece em muitas empresas grandes.
Diria q é uma ótima forma de "subir" na empresa
25/04/2023 11h18
Isso é crime, mesmo que vc não veja nada de errado. Existe lei que tipifica essa situação como crime.
25/04/2023 11h26
"Teste do sofá" existe desde que o mundo é mundo, principalmente em cargos públicos onde dizem ser "crime".
Eu acho o máximo, como uma instituição tão imoral por si só como o estado, usa toda aquela masturbação jurídica administrativa para tentar parecer ético e moral.
25/04/2023 11h29
Bom, acho que os dois lados estão errados.
A mulher que se vende e o homem que se presta a negociar.
elas respondem
anônima
25/04/2023 11h34
Esse tipo de coisa realmente não é novidade, ele que foi descuidado e não pensou que pra ela seria muito mais vantajoso processá-lo do que ter que dar pra ele.
25/04/2023 11h34
o fato de ser encarado algo "normal" corrobora o problema de que as mulheres são vistas como objetos sexuais antes de serem vistas como seres humanos. e vc tá concordando com isso com esse discurso.