Estou em um relacionamento de 10 anos, temos um carinho enorme um pelo outro, nos damos super bem, nós entendemos, quase que tudo perfeitamente.
Mas não foram só maravilhas, como todo relacionamento tivemos momentos difíceis, nós dois já erramos um com o outro, ele mais que eu, mas todas as vezes perdoei, hoje somos casados, temos 1 ano de casados e de convivência 100% juntos, de uns tempos pra cá, tem ficado difícil, sempre brigando e discutindo, com tudo que aconteceu no passado, nós dois propromos de sermos 100% sincero um com o outro de não escondemos nada, ele me contou recentemente que está com interesse em outra pessoa, mas que está lutando para não errar comigo de novo, porém quem é que gosta de escutar isso né? Mesmo que eu mesma pedi ele para ser sincero comigo e me contar tudo, qualquer coisinha que pudesse estragar nosso relacionamento, agora estou voltando a ser aquela pessoa tóxica e insegura novamente, devemos continuar insistindo ou devemos terminar logo.
Eu tenho muito medo de terminar tudo e me arrepender e segundo ele também tem medo de que isso seja só uma coisa passageira, a pessoa é do trabalho dele, ele trabalha em uma empresa de mais ou menos 200 funcionários e não vê muito essa pessoa, mas disse que são pequenos detalhes que fizeram ele sentir interesse nela, detalhes que eu não estava preenchendo. Se quiser depois posso explicar melhor, isso aqui foi meio que um resumão.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2023 11h47
O cara confessa que está interessado em outra pessoa e você ainda cogita continuar essa relação morta, tendo ficado "tóxica" e "insegura", com medo de terminar?

Onde você comprou tamanha falta de amor próprio e falta de coragem?

A burrice emocional de algumas pessoas ainda me impressiona um tanto. Falam demais umas às outras e se fodem "na sinceridade".
elas respondem
anônima
25/04/2023 11h33
Nossa moça :(
Caramba, esse é o meu maior medo em me casar...
Eu acho que você deve contar pra ele como está se sentindo, vcs não prometeram não esconder nada?
Pois então, conta, mostre as opções, pq se vc for chegar em uma decisão sozinha, provavelmente vc vai se arrepender.
25/04/2023 11h35
Termina