Já ouvi relatos de mulheres que passaram por isso. Eu imagino o quanto deve ter sido horrível, como vcs agiriam diante de uma situação assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/04/2023 13h52
só é asserio se o cara for feio ne ?
elas respondem
anônima
25/04/2023 12h15
Uma vez, estava procurando serviço e o cara ficava toda hora falando sobre me pedir em casamento pra minha mãe. Aquilo foi chato, porque meu objetivo não era relacionamento. Para isso, eu usaria algum app de relacionamentos.
25/04/2023 13h49
Já tive que mentir sobre meu status de relacionamento e até sobre a minha sexualidade só pra afastar cara sem noção nas empresas.
anônima
05/07/2023 14h17
Nunca sofri