Nutro sentimento por uma pessoa que não quer interesse e faz pouco caso. Decidi deixar isso e seguir em frente.

Tem outras mulheres querendo ficar comigo, vou tentar ficar mas sei lá quando a gente gosta de alguém parece que as outras são tão desinteressantes.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/05/2023 21h37
Obs
eles respondem
25/04/2023 12h03
Se tô solteiro fico com outras independente se tem alguém que tô apaixonado.