Eu e meu paquera quase sempre conversamos e nos vemos sempre no colégio, ai hoje postei no status uma imagem perguntando (verdade ou desafio?) ai ele respondeu "verdade" no meu bate-papo no whats e eu fiz uma pergunta a ele e ele respondeu, dai continuei a conversa dai ele disse que não tava afim de bater papo e colocou uma carinha rindo, dai eu aceitei de boa e respondi com um "está certo" mas não fiquei com raiva , acho que nem sempre temos vontade de conversar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/06/2017 16h45
Acontece... Por mais que gostamos da pessoa, as vezes, não temos vontade de conversar com ela.
elas respondem
anônima
09/06/2017 17h00
Com certeza
anônima
09/06/2017 17h19
Normal isso, as vezes a pessoa não ta afim de conversar mesmo.
anônima
09/06/2017 21h15
Pode acontecer