Tenho transtorno bipolar e não consigo manter um emprego pq tenho lentidão, cansaço,falta de energia por causa das medicações que eu preciso tomar.
Enfim cuido da casa e faço o que consigo. Mas as vezes fico me sentindo culpada por viver assim . Moro com minha mãe e ela me ajuda. Não tô me fazendo de vítima só um desabafo. Tenho complexo de inferioridade por causa da vida que eu levo . Alguém passa por algo parecido?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/04/2023 12h55
Meu pai tinha transtorno bipolar ele vai ficava uns três dias sem dormir, tenta trocar a medição e se adapte não tem muito o que fazer a vida é dura.
anônimo
25/04/2023 12h56
Horrivel desse jeito vai ser dificil se firmar na sua vida ja que sua mãe não é pra sempre
elas respondem
anônima
25/04/2023 13h02
Esses remédios são mesmo indispensáveis na sua vida? Há quanto tempo você tem o diagnóstico de bipolar e toma esses remédios?
anônima
25/04/2023 13h36
Cada pessoa tem o seu tempo para realizar tarefas, então aprenda a respeitar o seu tempo.

Sobre o trabalho, é mais fácil vc buscar outra ocupação, que se encaixe melhor nas suas limitações e habilidades, do que ficar chateada e sentindo culpada.