Um rapaz extremamente bonitinho, gentil, romântico e simpático, sempre se declarou pra uma moça que, apesar de também gostar dele, nunca aceitou se entregar, pois durante toda a vida ela sempre teve medo de relacionamentos.

Mas um dia essa moça descobre que tem uma doença terminal e que só tem poucos meses de dia pela frente, e ao perceber que esse rapaz vale a pena, ela pensa em aceitar transar com ele, como ele sempre quis.

Na sua opinião, seria bom essa moça aceitar transar com esse rapaz que ama ela, pela primeira e última vez, realizando o sonho dele e dando prazer a ele, e se amarem uma única vez, pra ficar na memória para sempre? Ou acham que ela transar com ele, sendo que vai morrer em breve, iria deixar os sentimentos dele ainda mais fortes e tristes?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2023 13h40
Devia dar em todas as ocasiões
anônimo
25/04/2023 13h42
Esse cara ia desenvolver um trauma maior ainda, melhor não kkk
elas respondem
25/04/2023 13h40
Lembrei do filme Uma Prova de Amor :')