Se você estivesse casada com um homem muito rico, que verdadeiramente a amasse e tudo mais, e na hora de falar sobre filhos, ele dissesse o seguinte:

"Minha querida, cada um dos nossos futuros filhos só poderá herdar 100 mil dólares. O restante doaremos juntos para causas filantrópicas, principalmente quando estivermos bem velhinhos. Tudo bem para você, meu amor? Eles começarão a vida com uma quantia modesta e eu proporcionarei a melhor educação para que, no futuro, possam caminhar com as próprias pernas..."

Senhorita, isso seria de boa?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/04/2023 14h04
100mil a vida ja começa no easy