Uma mulher era filha de um empresário por exemplo. E quando o pai dela morreu, ela herdou a casa própria e a empresa. Ela ficou morando na casa, fechou a empresa e alugou o local dela por mais de 10 mil por mês.

Então com a casa própria e recebendo o aluguel tão alto todo mês, ela decidiu que nunca vai trabalhar com absolutamente nada na vida. E mesmo morando sozinha, com o bom dinheiro que ganha, ela contrata uma empregada fixa para não precisar fazer absolutamente nada em casa também. Só viajar as vezes e ficar vendo fofocas na internet e de vez em quando sair com alguém, sem casar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/04/2023 14h20
Incrível.
anônimo
25/04/2023 14h24
Boa Boa
anônimo
25/04/2023 14h27
esperta
anônimo
25/04/2023 14h33
preguiça de ler to lombrado
25/04/2023 14h35
Não sendo uma pessoa folgada, que suga os outros tudo bem, ela é herdeira e não tem nada de errado nisso, agora cabe a ela ser inteligente e não perder todo o patrimonio que o pai dela ralou pra conseguir.
Porquê ao contrario de herdeiro, tem gente que não tem nada na vida, suga os pais, e ainda se relaciona com outra pessoa pra só ficar sugando e não faz nada pra acrescentar, falo isso por ter alguem extremamente proximo que faz isso, é uma pessoa muito legal mas que usa isso pra ser uma encostada que não faz nada.
25/04/2023 14h38
Está vivendo exatamente como gostaria. Quantos têm esse privilégio?
elas respondem
25/04/2023 14h25
Nossa, queria eu ter essa vida kkkk. Acho que ela tem que aproveitar e curtir, só mesmo viajar e aproveitar.
anônima
25/04/2023 14h43
só 10.000