Somos desencorajados desde cedo silenciar a nossa voz. Na infância, não sei se com vocês foi assim, mas os professores ou até mesmo os adultos, falavam e ainda falam: Silêncio! Fiquem quietos! Não quero ouvir um piu. Fecha a boquinha. Mas, quando somos adultos somos cobrados e precisamos nos expor e falar.
eles respondem
25/04/2023 14h25
Falta de costume ou por n dominar o assunto a ser falado.
anônimo
25/04/2023 14h33
medo de passar vergonha de gaguejar como se isso nao fosse humano como se nao fosse qualquer pessoa nao pudesse errar a mente é foda
anônimo
25/04/2023 14h36
Acredito q uma parte entra como sistema de defesa do cérebro, se eles n gostarem de tal coisa vão me rejeitar e nos tempos antigos qm ficava sozinho morria
anônimo
25/04/2023 14h43
eu chego a me cagar