Primeiro chamei pessoalmente, falei para ela me chamar no whats pra gente combinar direito.
Ela disse que chamaria, mas acabou que eu tive que mandar uma mensagem para ela relacionada a outra coisa e já emendei um convite direto para esse fim de semana.

Ela respondeu que tem compromisso esse fim de semana, mas que podemos sair qualquer hora, e mandou um link para eu ler uma coisa que ela escreveu.
Fiz um breve comentário e ela perguntou se eu tinha reparado numa parte que a gente já tinha discutido pessoalmente (fico imaginando se ela lembrou de mim na hora que escreveu)

enfim, eu acho que ela nunca mais vai me chamar.

opiniões?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/06/2017 18h35
Diz pra ela que o convite tá de pé e que agora é com ela e deixa quieto. Se ela tiver interessada ela vai te procurar.
eles respondem
09/06/2017 18h34
O q discutiram necessaeiamente? Foi uma briga?
Se foi briga, ela ta fazendo tipo, e a depender do q foi, pode ser q realmente ela nem saia com vc. Por isso q ela nem quis te add!