Eu pedi ela em namoro domingo e ela aceitou :) primeira vez q namoramos sério
E ela parece que ta toda empolgada, e isso me deixa feliz

Mas nessa nova fase, devo agir igual antes de pedir ela em namoro ou devo ser mais presente ainda na vida dela? Tipo dar bom dia/boa noite todo dia, falar sobre assuntos q não estamos acostumados a falar... To meio em duvida nessa parte

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/04/2023 14h51
Dica importante: só não seja grudento
Trate ela da mesma forma que ela te trata
Simples assim
Ela te valoriza? Te manda mensagem todos os dias? Faça o mesmo
anônima
25/04/2023 16h06
Obs
eles respondem
anônimo
25/04/2023 14h51
Igual antes, quanto menos presente melhor
Soh n vai desaparecer tbm
anônimo
25/04/2023 14h58
Não necessariamente dar bom dia ou boa noite, mas conversar, trocar algumas palavras, visto que vcs nao moram juntos, se possivel, se ver todo dia, se trabalha diferente, marca no horario do almoço. acho que voces so devem sair mais tbm, passar mais tempo junto, se conhecer se aproximar ypa ta ligado nao mermao
25/04/2023 15h14
Seja espontaneo, não fique se forçando a nada, pois um dia vc vai voltar a agir como vc é de verdade e ela vai estranhar a mudança e achar que vc não a ama mais. Vai por mim, só aja como vc agiria naturalmente nessa situação
anônimo
25/04/2023 15h17
Trai ela.
25/04/2023 15h19
Segue o baile do jeito que está, as coisas vão se moldando naturalmente.
anônimo
25/04/2023 15h32
trata ela mal
anônimo
25/04/2023 16h00
Não tenho experiência em relacionamentos duradouros. Você terá que apresentá-la para sua família, saber ser caloroso e mais ameno na hora certa, ser apenas você mesmo... se no momento você começar ser outra pessoa ela vai estranhar.

Respondendo o "devo agir igual antes de pedir ela em namoro ou devo ser mais presente ainda na vida dela?" Você deve se adaptar conforme a realidade de vocês, principalmente o quão conhece ela. E nunca seja grudento.
25/04/2023 16h12
Pela minha experiência deixa fluir mano..... trate ela como sempre foi que as coisas vão fluindo bem..... assuntos novos aparecem e vocês vão se conhecendo mais..... não deixe cair na rotina.... surpreenda fora de datas....
Foque nos pequenos detalhes que fazem a diferença.... pequenos gestos.... e conversem sobre tudo..... pergunte como foi o dia dela.... demonstre que está ali con ela mano..... claro sem ser .uito grudento..... demonstre confiança a ela..... e trate ela da mesm forma que ela te trata.... porque na lista da sua vida você tem que se
Amar em primeiro
Amar em segundo
Amar em terceiro, quarto até um quinto e depois vir ela..... claro com humildade e querendo sempre ser uma pessoa melhor pra você que consequentemente ela sentirá essa melhora.