Tô gostando de um garoto que nunca conversei, e acho que ele sabe quem sou eu, pois flagrei ele cochichando sobre mim. Estava pensando em me aproximar dele, mas estou com medo dele está gostando de outra pessoa e levar um fora. O que acham? Tento e levo um fora ou desisto? Vocês teriam algum conselho para eu tentar me aproximar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/04/2023 15h55
O não vc ja tem, a partir do momento qur vc nasceu.
25/04/2023 16h47
Vai e só vai, ele dificilmente vai te rejeitar mas veja se ele não vai só te usar
anônimo
28/04/2023 19h55
Mas cuidado, ele pode te acusar de assédio!!
elas respondem
anônima
28/04/2023 19h53
Devi
28/04/2023 19h58
Você não precisa dizer que está interessada. Até porque vcs não se conhecem. Pode ser que ele não seja bem quem vc pensava.
Basta puxar assunto aleatório. Falar sobre o feriado, trânsito, chuva... Essas coisas.
Gente, 1o de maio, o ano está passando rápido...etc