Primeira vez que eu usei o badoo eu tinha 17 mas baixei apenas por curiosidade pq teve uma época que era muito famoso, alguns quando conseguiam um match tirava print e postavam nas redes sociais.

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/04/2023 15h52
Já tive e consegui pegar muitas minas haha..... mas demorava um pouco pra achar alguém legal pra ter um encontro.... maioria só quer curtida nas fotos e aumento de ego..... e os cara a maioria manda foto da rola pras minas que dificultam da gente abordar e trocar ideias e experiências.... mas tem muita gente chata no geral kkkk