Dps da pandemia eu me tornei uma pessoa mais introvertida, eu não consigo ser aquela pessoa que puxa papo e tal na hora do serviço. Por falar pouco acabo sendo vista como “calada” “quieta” e talvez … imatura já que meus gostos são mais jovens e as pessoas q trabalham cmg são mais velhas e já tem filhos e maridos.
Eu tenho uma leve suspeita que talvez associem isso com falta de competência…Fico calada praticamente o dia todo no trabalho enquanto todos uma hora ou outra puxam um assunto e sorriem, no outro emprego eu era assim, não conseguia ver abertura. E agr nesse tbm, porém está bem recente. Vcs acham que esse meu jeito pode me prejudicar ou fazer com que eu não cresça na empresa msm eu fazendo bem o meu serviço? Me deem dicas !

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2023 16h19
Eu não vejo problema em você ser assim mas profissionalmente ainda mais trabalhando em equipe parece que você está meio que se excluindo do restante, claro não precisa ser igual todo mundo mas tenta almoçar junto tente esses contatos, dar um bom dia pro pessoal próximo de você, tipo nossa hoje tá frio ou calor? "Menina, ontem estava abafado você conseguiu dormir" por aí, tipo assumto que você consegue desenrolar fácil.... você vai se soltando aos poucos eu era assim e fui fazendo esses exemplos e perdendo o receio de falar com pessoas...... tenta que vai fazer bem pra você..... fora que vocês mulheres adoram conversar kkk
anônimo
25/04/2023 16h27
tambem fiquei um pouco assim depois da pandemia, e logo depois comecei a trabalhar home office o que ficou pior ainda. Mas eh só sair da zona de conforto q vc aprende na marra
25/04/2023 16h44
Com certeza, todo patrão é filha da puta.
elas respondem
anônima
25/04/2023 16h29
Também fiquei quase assim pós pandemia