Um garoto de uns 17 anos, que é skatista, cai do skate em uma escadaria abaixo, mas sobrevive, e quebra os 2 braços e as 2 pernas o coitado. E então a mãe dele precisa de ajudar ele pra tudo. E ele, com todos os hormônios da juventude, sem poder bater punheta, acaba tendo poluções noturnas (gozar enquanto está dormindo), o que dizem ser algo natural quando os homens estão a muito tempo sem ejacular.

E então, quando isso acontece, a mãe dele sempre percebe na hora de ajudar ele a levantar da cama, e então ela tem que limpar o gozo da roupa de cama e do pijama dele, e ainda limpar o pau dele, lavar o gozo seco do pau dele. O quão constrangedor você imagina que seria para esse rapaz, totalmente dependente, vendo a que a mãe está percebendo e tendo que fazer tudo isso? Ela respeita muito ele, mas não acham que mesmo assim ele se sentiria desconfortável?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/04/2023 16h35
Putz q imaginação hein kkk
25/04/2023 16h46
Kct que viagem específica, provavelmente ela iria fingir que viu nada ou zoar ele um monte kakakakakaka