Homens, o q vcs acham de mulheres que na H nao terminam o boquete? Uma mulher q não faz vcs gozarem é ruim em chupar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/06/2017 18h57
Na boa...a ultima q tentou me chupar até eu gozar, morreu de caimbra, e a tadinha morreu sem conseguir.

Então literalmente n vai ser o boquete q me fara gozar. E sim o sexo, depois de um bom tempo!