Eu acho que deve entrar sim em virgor. O partido PL é contra pois utilizou-se de muita mentira nas ultimas eleições e acredito que liberdade de expressão deve ser diferente de liberdade de propagar mentiras.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/04/2023 16h38
Gostei
25/04/2023 16h41
Só o PL? haha
Acha mesmo que foi só o PL?
Sabe de nada, inocente.
eles respondem
anônimo
25/04/2023 16h45
Mano, se liga, se essa lei realmente passar e entrar em prática, tu já poderia ser enquadrado e o próprio Marcus também. No artigo 3° inciso III, artigo 4°, uma vez que você está usando uma conta inautêntica para disseminar desinformação.
25/04/2023 16h40
Não sei, na vida temos apenas duas certezas.

1- Todo mundo vai morrer um dia
2- Político bom é político guilhotinado