2.15K  08/01/2020 12h20

Alguém já quis muito um relacionamento com uma pessoa e foi rejeitado? foi rejeitado e mesmo assim continuou investindo nessa pessoa?
conte me como foi.
Pra alguém aí a insistência deu certo?

elas perguntam
10 12
eles respondem
28/03/2018 08h40
Acho q todo mundo já foi rejeitado ao menos uma vez. Se a pessoa é interessante talvez valha a pena insistir um pouco. Mas o ideal é jamais se apegar sem q haja reciprocidade. Caso contrário é sofrimento desnecessário.
anônimo
08/01/2020 11h57
Estou me esforcando pra recuperar meu grande amor. O problema é q n sei se vou conseguir
08/01/2020 11h44
Mais ou menos
13/10/2019 14h00
já fui rejeitado, mas não fiquei atrás
04/09/2018 17h39
não. desencano fácil quando vejo que ela não quer nada.kkkkk
anônimo
04/09/2018 00h23
Eu já quis, fui atrás, fiquei muiiito tempo atrás, fiz declarações, tentei agradar, provar com atitudes que a amava, carreguei água na peneira e só recebia "não quero nada com vc". Aí eu cansei. Chega uma hora que cansa de tanto sofrimento e humilhação. Perdi minha dignidade nesta "brincadeira"... Agora larguei pra lá. Vamos ver, se me procurar, vou tratar bem, mas agora quem vai ter que provar que me merece vai ser ela, caso contrário, vida que segue!
28/03/2018 08h43
"O que não nos mata , nos deixa mais forte"
Então, já sim
anônimo
02/06/2015 20h41
Quem nunca ?! rsrs
02/06/2015 11h26
Eu já passei por isso e não foi nada bom
01/06/2015 22h58
A insistência nesse caso leva para mais rejeição.
Mais rejeição, tem se mais sofrimento.
Que leva a mais saudade. Eh cíclico e vicioso.
Uma hora voce cansa e quebra.
Acorde antes que se machuque mais, e se ele te rejeitou.
Poxa, azar o dele.
Esse eh o pensamento
elas respondem
anônima
02/06/2015 09h14
Se não quer, tchau. Se quer, faz acontecer.
Odeio insistir, esse negócio de ficar se humilhando não é comigo não. Se eu demonstrar algo a pessoa tem q valorizar cada palavra e cada gesto, senão eu já canso e esfrio.
02/06/2015 09h25
Amor não se implora! Fim
01/06/2015 23h25
Ja passei por isso uma vez e mendiguei amor até não querer mais mesmo assim não teve resultado. Quando finalmente desisti e superei ele voltou atrás e o jogo se inverteu, ele se humilhou pra mim de todas as formas e só levou não. Serviu como lição. Nunca mais faço isso.
01/06/2015 22h53
Cruzes! Só de pensar eu fico mal...
Reciprocidade pra mim é lei. Eu nunca sequer olhei uma segunda vez quando da primeira eu não fui correspondida.
Mas estou certa que há casos em que a insistência valeu a pena.
01/06/2015 23h23
Rejeitada não! Como eu posso dizer?aHã!! eu fiquei com uma pessoa que não queria compromisso sério comigo, mais sempre deixou isso bem claro, e eu aceitei. Acho que rejeição é quando a pessoa não te quer de jeito nenhum né? Ele dizia que nao queria nada sério mais não passava um final de semana sem mim, nunca deixava de me procurar e demonstrava ciumes e preocupações ao extremo, entao isso nao e rejeição eu acho! Se tivesse sido diferente disso, por exemplo: eu ligando chamando pra sair e ele sempre se negando, arranjando Desculpas e tal, aí sim!... Se tivesse sido esse o caso eu com certeza teria pulado fora, se falou 1 vez que não me quer, jamais darei brecha pra falar a segunda, tenho muito amor próprio pra permitir uma casa dessa.
08/01/2020 12h20
Não, nunca na vida iria me humilhar assim.
01/06/2015 22h53
Sim! Fui rejeitada pelo meu primeiro amor, só pelo fato não querer ceder as vontades e caprichos sórdidos dele, sofri pra caramba, mais não insisti, sofri em silêncio e a dor passou mais me deixou marcada. Acho que a mulher tem que ter honra e jamais se humilhar, por mais que ela ame, ela não deve insistir.
anônima
13/10/2019 13h58
eu nao
anônima
28/03/2018 09h53
Não iria atrás.
28/03/2018 08h51
Sim. É horrível.
anônima
28/03/2018 08h48
Nao, se rejeitou, ja era.. é humilhante ficar indo atrás
anônima
28/03/2018 08h41
Não. Qdo um não quer, dois não corre atrás.