Você terminou seu relacionamento pq ambos não tinham mais tempo de dedicação para manter o namoro, uma vez que o amor não é o único pilar de um relacionamento. Tempo passou e vcs ambos se encontraram e decidem tentar novamente, mas vc descobre que seu/sua ex curtiu a vida de solteiro (beijou, transou, ficantes...) e VOCÊ TAMBÉM FEZ ISSO. Você voltaria com o ex sabendo disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/04/2023 17h32
Nunca. Ex é passado. O negócio é conhecer novas pessoas.
25/04/2023 17h32
A regra é clara: Não volte com o ex!
eles respondem
25/04/2023 17h30
PATÉTICO isso. Não deu certo uma vez não vai dar certo denovo, perca de sanidade mentel e de tempo.
anônimo
25/04/2023 18h05
Estou na merda.