Então, estou na faculdade e tem grupo de meninas que tento ser simpática e elas também,tento puxar papo, mas elas não. Uma tentava me introduzir nos papos, mas agora me sinto perdida. Sei que as vezes não cumprimentava, também, na maioria das vezes sou eu. Um dia cheguei na sala e fui dá acho que bom dia, sabe aquele bom dia tipo: bom dia e tchau, uma lá me deu, mas nem olhou para mim, deu bom dia no descanso. Depois disso fiz de conta que nem conheço mais. Queria tanto fazer mais amizades.Uma lá não sei o motivo de ter deixado de ser atenciosa comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2023 17h43
Não se pode tentar forçar amizades. Isso é algo que ocorrer naturalmente, o que não parece ser o seu caso. Se fosse eu, eu parava de insistir.
25/04/2023 19h29
Vc é meio confusa , bom conversar com um psicólogo !
anônimo
25/04/2023 19h34
Acho q sim
elas respondem
25/04/2023 18h44
É como o Leandro disse ali, não force amizade.
Quando eu vejo que as pessoas não são parecidas comigo, não procuro fazer amizade com elas, simplesmente, acontece naturalmente.
Na Universidade, eu estava em um grupo, não deu certo e fui conversando com outras pessoas em comum.