Fico me cobrando muito,tipo que já sou maduro mas mesmo assim tenho inseguranças e não sei conversar com os outro,me comparo muito com rapazes da minha idade que são mais pra frente que eu e acabo em depressão de vdd,oq me dizem

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/04/2023 17h52
Você está começando a viver agora e é normal, eu também tenho 18 anos, mas sempre conversei muito desde criança (isso me ajudou muito). Tenta tirar essa crença que tu não sabe conversar (tem pessoas que conversam até mesmo sobre um biscoito KKKKKK)
anônima
25/04/2023 18h32
Ficar pensando no que poderia ser é inútil e só vai te deixar mais infeliz com a sua vida. Você tem é que se desafiar a melhorar, cada dia pensar que você está melhor que ontem e fazer por onde isso se tornar uma realidade.
25/04/2023 18h39
Se você não vive, será uma pessoa de pouco assunto. Eu acho muito legal quando os homens se juntam para falar de futebol, tipo eles não assistiram juntos, mas se empolgam tanto ou quando falam sobre cavalos, séries...
Acho que você ainda não se encontrou.
eles respondem
25/04/2023 18h33
que já sou maduro

Não.
25/04/2023 18h34
18 anos são os novos 14
25/04/2023 18h40
Normal, você só tem 18 anos.