Uma pessoa da minha família, mora em condomínio, esses bem popular, mas veio desmerecer a casa onde vivo, dizendo que não gosta de casa pq têm pessoas estranhas na rua, e casa está mais exposta a violência patrimonial como roubos.

Olha, eu senti vontade de dar uma esculhambada e dizer que em AP também pode acontecer de uma pessoa do msm bloco arrombar a porta e roubar TD.

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/04/2023 18h27
Eu moro em condomínio e me acho, só que eu me acho pobre mrm KKKK
anônimo
25/04/2023 18h05
Ok.
anônimo
25/04/2023 18h43
É mentira que ela não gosta de casa, quem mora em condomínio no fundo ta enclausurado com medo da violência lá fora, e a depender do lugar onde vivem não estão errados, mas morar numa casa grande, confortável e bonita num lugar SEGURO é muito melhor do que viver entre muralhas, tendo que autorizar pessoas a entrarem na sua casa e dividindo espaço com os outros como se fossem uma pequena sociedade.
anônimo
26/04/2023 04h46
Maioria sim , sou motoboy e posso falar.
26/04/2023 05h00
Kkk
Pergunta para ele quanto ganhou de subsídios.
Fala sério, além de ipva, tem luz, água, gas e condomínio mora em uma caixa de abelha cheio de gente trepando na mesma atmosfera....
Deus me livre
elas respondem
25/04/2023 18h28
Aqui em SP o que mais tem é condomínio de pobre
anônima
25/04/2023 18h28
Manda ela comprar uma casa no condomínio pra você também.
anônima
25/04/2023 18h05
Nao necessariamente, só tem uns que esquecem que a estética bonita do prédio não se dá pelo poder aquisitivo de quem mora.
25/04/2023 18h26
depende, se for criança em condominio de rico, então sim
anônima
25/04/2023 18h27
"pq têm pessoas estranhas na rua, e casa está mais exposta a violência patrimonial como roubos" . Olha isso é vdd
25/04/2023 18h40
Eu moro em condomínio e não sou assim não.
25/04/2023 18h44
O mal está em vc.
Ela só falou a vdd em questão de segurança.
Pare de levar tudo a ferro fogo.