Quero ter um bebê, mas não confio em homem nenhum.

Queria criar o neném sozinha, acho que ter um pai não faz tanta diferença assim...
Eu não tive e tô ótima.

Outra que agora parece que a justiça pega muito no pé para ter o nome do pai na Certidão.

Aí pergunto... que tipo de cara registraria e confiaria que eu nunca fosse procurá-lo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
25/04/2023 19h12
Jovem, pobre, quer um filho sabe-se lá o porquê e não quer pai presente.
Depois de toda essa informação ainda tem coragem de dizer que "não teve pai e tá ótima".

Na boa, pega o pouco dinheiro que tu tem e ao invés de comprar fraldas, fórmula, berço, lenços umedecidos, roupinhas de bebê..., e investe isso numa terapia, vai te fazer muito bem.
25/04/2023 20h26
Tem nada de errado nisso,se voce quiser ser mãe solo assim,voce pode.
É possivel encontrar um cara assim.Eu mesmo poderia fazer isso pra voce
25/04/2023 18h47
affffffffffffffff
25/04/2023 19h07
Só sendo muito burro pra engravidar uma mulher e acreditar q não vai dar em nada no futuro
anônimo
25/04/2023 20h08
vamos fazer esse filho
anônimo
25/04/2023 20h42
Erradissimo, você está privando uma criança de ter uma boa base famíliar só por egoísmo seu. É a lei natural das coisas, pai e mãe, ambos moldando seus filhos. Se você cresceu sem um bom pai e não tem uma boa base paternal o problema é totalmente seu.
25/04/2023 20h43
Depende, se tiver terminado e dado errado tudo bem, mas simplesmente querer ter um filho só pra você cuidar e não ter uma família normal, acho ruim por que a pessoa é usada como objetivo final sem importante, independente se a pessoa aceitar ou n
elas respondem
25/04/2023 18h46
Não tens vontade de adotar, moça? acho que seria mais fácil nesse caso.
25/04/2023 19h11
Acho errado. Um pai faz falta na vida de uma criança.
anônima
25/04/2023 19h56
Um pai faz muita falta, principalmente se for filho homem. Vc está pensando somente em vc e no que vc quer, não está pensando na criança.
25/04/2023 18h48
Também tenho... ou tinha essa vontade, mas não quero me precipitar.
anônima
25/04/2023 19h14
Adotar eu
anônima
25/04/2023 20h06
Vá num baile funk, de para uns 30, você não vai nem saber quem é o pai, eles nem vão saber que terão um filho e pronto.

Você é a prova vida da diferença que faz um pai kkk.
anônima
25/04/2023 23h59
Vou fazer isso tbm, quando tiver 25