Vi aqui algumas vezes já umas ideias de que quem pratica academia ou tem um shpe Atlético é fútil, burro etc., vcs acham existe esse preconceito com quem é assim ? E se sim, deve ser por inveja ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/04/2023 18h57
Não acho que existe preconceito.
O que existe são pessoas mal-informadas que adoram generalizar um tipo de comportamento.

E deve haver uma pontinha de inveja, sim.
anônima
25/04/2023 18h57
As pessoas podem ter um pré conceito sobre qualquer coisa, então acho que existe sim. Mas não se deve ligar pra tudo que dizem ou acham.
eles respondem
anônimo
25/04/2023 18h55
coisa de nerdola q não sai de casa
25/04/2023 19h01
Existe algum tipo de preconceito contra tudo e todos, sempre há quem julgue, creio que inveja seja o um dos motivos, mas a galera preconceituosa costuma generalizar demais, veem um mação podre e condenam todo o resto.
25/04/2023 19h04
Tem muita gente que acha isso. Não entendem como é prazeroso a sensação de vc sentir seu músculo trabalhando no máximo. A sensação de poder animalesca que vc sente. E tbm a segurança de vc se tornar aquela pessoa que não tem vergonha de tirar a camisa
25/04/2023 19h05
Q mimimi chato...

Come as guria no silêncio pow