galera assim kkkk desde q comecei q treinar eu venho tendo muita disforia de imagem do tipo q eu não consigo ver evolução no meu corpo mesmo aumentando peso na academia, só q hoje eu malhando normal aí chega um cara com a namorada dele (iniciante) aí ele olha pra mim e fala para a namo dele "treine que logo logo vc vai chegar onde ela tá" e apontou pra mim.. enfim kkkk me sentir uma maromba

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/04/2023 19h01
Bom,muita das vezes agente não ver tanta diferença mesmo.por isso e bom tirar foto.
como se sente depois de ter começado a treinar??
Estou planejando começar logo.
25/04/2023 19h08
Sim, meta de te levar no altar e casar com vc.
anônimo
25/04/2023 19h36
Sim, te achou gostosa e deu um jeito de te dizer isso na frente da namorada sem ela se ligar
elas respondem
25/04/2023 19h09
Não dá pra acreditar nessa história, Eu até tentei...
25/04/2023 19h11
Eu terminava com esse cara na hora!