Namoro uma garota e ontem discutimos na escola e ela teve crise de ansiedade, acalmei ela e dei o número da mãe dela ao diretor pra poder ir buscá-lá. Fiz o possível e me preocupei ao máximo com ela, porém a mãe dela disse que ela vai ir pra turma da tarde e quando pedi pra ir na casa dela ao menos pra ver ela a mãe disse que ela está na casa de uma prima e vai passar uma semana lá, mas que ela vai pensar sobre tudo e nosso relacionamento e entrar em contato comigo. A questão é que eu não tive nem a oportunidade de falar com ela ainda, mesmo que ela vá terminar eu preciso ouvir isso da boca dela e não de terceiros, oque vocês acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/04/2023 19h53
Vc fez o que tava no seu alcance agora se ela precisar de tempo pra ela somente espere mesmo que a resposta venha de terceiros
25/04/2023 19h47
Acho que vcs são menores de idade, então não deve reclamar disso, não são simplesmente “terceiros” é a mãe da menor que decide. Não gostou espera ficar de maior e voltem a namorar.
eles respondem
25/04/2023 19h41
De tempo ao tempo