se você já disse um eu te amo para alguém em algum momento da vida, como descreveria o que se sente quando ama uma pessoa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/04/2023 19h24
Amor é fogo que arde sem se ver, É ferida que dói e não se sente, é contentamento descontente.

Diria que é uma sensação de que a pessoa é a única pessoa no mundo que importa pra você. No caso do amor romântico.
anônima
25/04/2023 22h38
É como respirar ou dar um trago, o seu peito se enche de sei lá o que e você se sente realizado.
anônima
26/04/2023 08h10
Borboletas na barriga
Vontade de rir/sorrir ao pensar na pessoa
Pensar na pessoa durante horas
Querer o melhor para a pessoa

Foi isto que senti, a muitos anos, no tempo da outra senhora.
anônima
26/04/2023 08h45
Dá sem esperar nada em troca
eles respondem
anônimo
25/04/2023 22h35
Pra mim, amar é querer que a pessoa seja feliz, independente de ser comigo ou não (por isso tive que desistir da @Maat e a @Belle_ju por já ter alguém)

Como diria o Julius (Todo mundo odeia o Chris):

“Nao pode obrigar ninguém a gostar de você.”
anônimo
26/04/2023 00h37
É a coisa que mais bonita que existe, é esquecer de si próprio pra se doar a outrem, e sem querer nada em troca, apenas o bem.