São seis ou cinco anos, será que é muito tempo? Vale apena ter essa grana preta com 30 anos? Ou é melhor ir gastando ao invés de juntar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/04/2023 19h53
Grana preta?? Depende de quanto vc consegue juntar por mês
anônima
26/04/2023 01h17
Se tiver condições é melhor guardar, nunca se sabe o futuro. Se tiver oportunidade invista em algo mais rentável que a poupança.
26/04/2023 01h19
Guarda, e junta. Não dá pra pensar somente no agora, o futuro é logo ali, então enquanto tiver condições, tem que batalhar por ele também.
anônima
25/04/2023 19h53
Deixa rendendo, vale a pena
eles respondem
25/04/2023 19h30
Compensa ir deixando no nubank rendendo
anônimo
25/04/2023 19h33
Legal
anônimo
25/04/2023 20h00
Olá, tudo bem? Você pode ficar muito rico antes dos 30 anos, sabia? Pesquise no YouTube "Como ganhar dinheiro na internet", escolha algo e vá fundo. Você vai quebrar a cara muitas vezes, mas faz parte do processo.

Não faça sexo neste período, ok? Nada de ficantes. Comprometa-se, do fundo da sua alma, com este objetivo e isso se tornará realidade.

Não há necessidade de comprar cursos, pois todos eles são porcarias. Na época, quando estava no início, gastei aproximadamente uns 4 mil reais em cursos e pude constatar isso.

Você também é capaz :) Afinal, todos nós somos filhos de Deus...
25/04/2023 20h00
Ué, junta.