Podem me zoar,mas hoje tava falando com um rapaz na academia,chegou uma amiga dele já me tremi todo kkkk,sai até de perto,nunca tive costume de falar com mulher,parece que é um medo de passar vergonha,na escola,em todo lugar sempre fugi,mas não sou gay tá kkkk,e eu já sou de maior,tenho medo de nunca ter uma namorada pq desse trauma :*

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
25/04/2023 19h31
Se eu fosse vc, eu faria terapia, vai te ajudar muito!
25/04/2023 19h35
Mais um caso igual o Rajesh Koothrappali. Talvez o álcool te ajude.
25/04/2023 21h59
tem nada a ver com namoros, nem colegas vc tem
as mulheres da sua familia devem ser brabas/ autoritarias e te causou isso
anônima
27/04/2023 07h58
Sempre que os homens conversam comigo eles ficam sem graça, eu sinto na hora.
São pouquíssimos que são seguros.
eles respondem
25/04/2023 19h34
fingi q é um cara, tipo aquilo de durante uma apresentação vc imaginar geral pelado pra n ficar com medo, só fala como se fosse com um cara, mas de uma meneira mais gentil
25/04/2023 19h31
Te entendo sinto a mesma coisa
25/04/2023 21h53
Sua mente anda te sabotando.
Eu até te intendo,mas nesse caso aí e muito simples.
A final vc está ali
Se ela chegasse com papo amplo ,era só encontrar o momento pra falar e entra no assunto.
Tudo e treino amigo,vai com medo mesmo
E o q sempre faço kkk
Não vai na onda de álcool não!
25/04/2023 19h31
Sub-humano.
25/04/2023 21h49
Pô meoo, ouvi dizer que elas mordem.
Toma cuidado, meo
25/04/2023 21h55
Perde sim,só precisa praticar a ter mais confiança e perder o medo do que não aconteceu ainda.
Voce só fica muito ansioso e com medo de dar errado,normal.Mas tem muita chance de dar certo tambem
anônimo
25/04/2023 21h56
se não encarar, nunca vai perder o medo
anônimo
25/04/2023 21h58
E eu que reprovei no exame da CNH pq nao consegui tirar uma candidata da cabeça
anônimo
25/04/2023 21h58
Mais tem justificativa, eu não confio em mulher também, olha o que ela fez com Adão.
anônimo
27/04/2023 07h55
Pare de se colocar numa posição inferior à da mulher. Você se sente assim porque coloca mulheres num pedestal.
Mulher também tem um monte de defeito, a maioria nem vale o seu esforço, você não tem que agradar ninguém.
Aumente a sua própria autoestima que isso muda radicalmente.