- Insegurança, tanto em relação a si mesmo quanto à parceira. É o cara crisar excessivamente com calvície, shape, altura, pau. E quando arrumar alguém ficar de beicinho e medinho de seus amigos, colegas de trabalho, professor etc.
- Desequilíbrio. Masculinidade reside justamente no equilíbrio, de aparentes contradições, de extremos. Ser forte, mas ser gentil. Ser engraçado, mas não ser palhaço. Ser inteligente, mas não ser arrogante. Ser carinhoso, mas não ser meloso.
- Preguiça. É o cara ser desleixado com a própria vida, consigo mesmo, com trabalho, odiar sair do sofá e ir fazer um programa legal, um passeio, pegar a estrada. Morno é mingau.
-Infantilidade. É legal manter viva a criança interior, mas pega leve, Shazam. Saber se vestir, trocar um pneu, registro. Ter habilidades e responsabilidades de um adulto. Pouca coisa é tão broxante quanto um homem que até pra instalar uma tv precisa pedir ajuda.
- Não gostar de mulher. Basicamente são os caras que reclamam de mulheres não serem homens, que só interagem com mulher por causa da buceta. De resto, tudo é chato, estúpido, guerrinha de sexo. É a turma do "ah, mas se fosse homem, meeoww, queria ver uma mulher fazer isso, meeeow, quando é com homem bububu, quando é mulher mimimi".Basicamente são gays que ainda não gostam de pica, mas estão na lista de espera.
Acho que nada pois é só um termo pra dizer o quanto um homem é mais ou menos isso, então o'quê tiraria isso é ele querer ser uma mulher e agir como tal
O que deixa o homem menos masculino é a própria ação de se preocupar o tempo todo se o que ele está fazendo é masculino ou não.
Se você é um cara mais rústico, de boas, é o seu estilo de vida. Se você tem barba grande, é bombado e etc... de boas também. Mas no próprio instante que você considera outros, que não são que nem você e que não tem seu estilo de vida, você vira um babaca. E pior ainda é se você mantém este estilo de vida somente para que os outros homens o enxerguem como mais masculino.
Quando você deixa de fazer coisas que você gosta, quando você deixa de usar coisas que te agrada e quando você deixa de obter objetos na qual você gostaria de ter, apenas para obter aprovação de masculinidade de outros homens, você deixa de ser você mesmo, e passa a ser um mero personagem que os outros caras querem que você seja. Eu, não consideraria um cara que necessita de aprovação alheia como masculino.
Ultimamente, ser chato chorão redpill odiador de mulé virgem incellzão mgtow pobre de direita reaça conservador Bolsominion guerrilheiro de teclado
Geralmente vem esse combo todo junto