Eu tive uma professora de sociologia que no final do ano, fiquei só eu de recuperação da sala, e estava só eu e ela na sala, e logo depois de ter acabado a prova, ela do nada me pergunta, " você não sente tesão ?, Desejo por ninguém ?, Ah, quando eu era mais nova eu sentia MT tes@o, Ela falava isso como um desabafo, meio sussurrando e disse " uui".
Isso é normal mesmo ? Porque que eu achei isso muito incoveniente ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/04/2023 19h36
Isso é antiético, podia ter denunciado.
anônima
25/04/2023 19h35
Denuncia essa safada
25/04/2023 19h35
Não é normal