A gente só conversou pelo Instagram, as vezes ele parece extrovertido e as vezes parece tímido, segundo ele não é tímido.
Já veio me abraçar do nada, mas as vezes passa por mim e não olha pro meu rosto quando olho de volta, sempre desvia olhando pro chão.
Tô bem confusa pq ele demostra interesse e ao mesmo tempo parece que foge.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2023 19h37
Talvez ele pessoalmente seja tímido
elas respondem
anônima
25/04/2023 19h38
Ele provavelmente deve ser tímido, mas não quer confessar que tem timidez, para não demonstrar fraqueza.
25/04/2023 20h20
Deve ser tímido ou vc deve deixar ele nervoso