O Cara é gente boa, porem gordo e de Pau muiiiiiitoooo pequeno, " tipo japones"
N é bom em preliminares, porem gente boa.
Vces tentariam novamente sendo q ja transaram 10 vezes é tdas foram um fiasco?
Ou cai fora pois Vai ter sua vida sexual frustrada ja que vce sabe q ele n Vai mudar pelo o que percebeu.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/06/2017 21h21
Se o sexo é algo tão importante assim na sua vida e vc é fodona... termine.
anônimo
09/06/2017 21h23
Mais uma vez o sexo ditando o sucesso, e o fracasso de um relacionamento.
Nessas horas agradeço por ser solteiro.
09/06/2017 21h26
Sua pergunta é sua resposta...já ta na hora de terminar, pois se o cara é gente boa, melhor terminar de boa, sem enganação e sofrimento!
09/06/2017 21h34
Como é que você quer que o cara fique bom na cama, se você jogando na cara dlee que ele tem pau pequeno shaushausahsau. Se está infeliz, faça o que quiser.
elas respondem
anônima
09/06/2017 21h27
Do que adianta insistir em uma relação que você não está feliz?
Você está perdendo tempo e fazendo ele perder tempo também.
09/06/2017 21h18
Se vc gosta dele insiste mais um pouco, propõe coisas novas, se não, caí fora
anônima
10/06/2017 01h54
Desiste logo, tu n gostou pra qqe insistir?