Vocês tem depressão ou já tiveram?

0
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
anônimo
3a
Sim, depressão é escresofenia, porem faço de conta que não tenho! (:
anônimo
3a
Já tive. Na verdade acho que tenho ainda, mas não chega a se comparar como era antes.
anônimo
3a
Sim , e tomo remédios
anônimo
3a
Não tenho, nunca tive e se Deus me ajudar nunca teria.
Porque vivo a vida tranquilo sem cobrança que tenta me aloprar ou me deixar louco eu saco fora.
anônimo
3a
Eu ter depresso pq meu tio espero um dia melhorar vida é muito triste querer morrer todo dia.
Não, nenhum dos dois graças a Deus.
anônimo
3a
não
elas respondem
12
Já tive com tendência a cometer o oposto de viver.
anônima
3a
Já tive, mas consegui sair dela no começo.
anônima
3a
Já tive. Fase obscura da minha vida. Bem desagradável.
anônima
3a
Não, tenho ansiedade pura.
anônima
3a
Já tive, foi a pior fase da minha vida.
Nunca fui diagnosticada com depressão, mas já tive alguns episódios depressivos. Hoje em dia tomo medicação para ansiedade, só que ele também é antidepressivo, então não sei.
anônima
3a
Não tenho.
anônima
3a
Até o momento não.
anônima
3a
Eu, por temperamento, sempre fui uma pessoa um tanto melancólica, contemplativa...Mas 11 anos atrás eu tive um quadro clínico de depressão maior. Foi bem barra pesada. Espero nunca mais voltar a ficar no estado em que fiquei.
anônima
3a
Já tive, faz bastante tempo já. Aí fiz o acompanhamento e foi tudo ok.
Acho que já tive.