2.73K  10/06/2017 21h03

Eu conheci um cara e ele me disse que tava gostando de mim, nos encontramos três vezes e todos os dias trocávamos mensagens pelo WhatsApp, daí que um dia enviei uma mensagem (isso já fazem dois dias) e ele só visualizou e não respondeu. E eu vi pelo visto por último que ele entrou várias vezes ontem e hoje e nada de me responder... Devo chamar a atenção dele e perguntar o por quê dele não estar me respondendo? Ou é melhor eu esperar e ver quando ele vai falar comigo e se ele for falar comigo né... Será que ele perdeu o interesse em mim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/06/2017 15h58
Haja o que "hajar" não fale com ele. Aguarde ou desencane.
anônimo
10/06/2017 18h46
Por incrível que pareça... as pessoas esquecem de responder.

Mas convenhamos se ele realmente quisesse e tivesse interessado não esqueceria.
09/06/2017 21h21
Vou perguntá-lo.
anônimo
09/06/2017 21h34
Deve ter tido uma proposta melhor. Mas espera mais um pouco, pode ser que ele te responda.
anônimo
10/06/2017 17h08
Se você curtiu ele pergunte e acabe com o mistério.
anônimo
10/06/2017 21h03
Sim, quando a pessoa quer vai atrás e responde rápido rs
elas respondem
anônima
09/06/2017 21h21
Ignore simples assim....
Se ele quisesse falar Teria dito...
N corra atras ....
anônima
10/06/2017 16h00
O som não se propaga no vácuo, mas vc pode ignorar isso e perguntar, vai que ele morreu.
anônima
10/06/2017 19h18
Esqueça ele e parte pra outro se ele estivesse realmente interessado te responderia.
09/06/2017 21h20
Espera, às vezes ele está ocupado, eu mesmo esqueço de responder as pessoas. Da um tempo q ele vai te responder
10/06/2017 15h55
Ele pode ter esquecido de responder... quem sabe vc perguntou algo que ele preferiu pensar melhor na resposta, o tempo passou e ele esqueceu. Eu falaria de novo com ele pra ter certeza, mas não tirando satisfação, certo? Fale de um jeito leve com alguma brincadeira.
10/06/2017 20h01
Espere, amiga. Mas não pare sua vida para controlar o "visto por último", Se não ainda te enlouquece.
10/06/2017 20h51
Bom, se fosse eu falaria com ele. Porquê eu não ia ficar me martirizando e pensando: ah mas se aconteceu isso, ou se ele pensou aquilo emfim... Eu mandaria outra mensagem como sempre, e depois perguntaria sobre o fato ocorrido.
anônima
10/06/2017 20h58
Provavelmente. Homem quando tem interesse geralmente costuma ser bem claro e não consegue disfarçar.