então uma amiga minha a Carol me convenceu a emprestar 50 reais meu para uma amiga dela ir ao cinema e disse que o valor seria dividido entre nós no caso eu e a Carol 25 para cada, porém depois disso passou o tempo a Carol me disse que ela não me devia nada que a amiga dela quem tinha que me dá os 25 e eu tinha que dá 25 para a Carol, e eu deixei essa situação quieta e depois eu fui perdi dinheiro emprestado pra Carol ela disse que não me emprestaria mais pq ela ficou mal com a situação e que eu dei calote nela... aí eu acabei dando os 25 pra ela né e ela me emprestou pela a última vez, vejo que eu acabei saindo no prejuízo gente :/ SLA gosto tanto dá Carol.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/04/2023 21h21
Complicado mesmo.
Acho que há muita desconfiança e ganancia nessa amizade,quando deveria ser o contrario
25/04/2023 21h15
Eu ultimamente tô odiando esse site na moral.
25/04/2023 21h21
pqpkkkkkk tomou calote
não é amizade
elas respondem
25/04/2023 21h20
Empreste tudo menos dinheiro