1.4K  26/04/2023 13h22

Já me relacionei com alguns homens, mas meu atual namorado tem um nano pênis. 7cm ereto e a grossura ( que é o maior problema) dá em torno de 8cm. É muito fino mesmo, quando fazemos sexo não consigo gozar nunca, apenas ele me chupando. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas o sexo fica sempre faltando. Não sei como falar isso pra ele. Se não fosse uma pessoa tão maravilhosa, confesso que terminaria a relação.... Pesnei em propor uma relação aberta, mas fico com medo de perdê-lo. Mas eu realemente fico literalemente na vontade. Alguém já passou por isso?
Peço desculpas pelo perfil fake, mas não quis me expor aqui....

eles perguntam
11 9
elas respondem
26/04/2023 02h17
Cara, que complicado. Acho que na sua situação, conversar não é uma boa ideia, porque isso pode ferir muito os sentimentos dele, porque ele com certeza sabe e até mesmo deve incomodar internamente, seria como colocar o dedo na ferida dele.
Tenta discretamente inserir alguns brinquedos no sexo, pode até melhorar a relação entre vocês.
Mas acredito que o jeito é aceitar ou terminar. Acho que não vale a pena terminar com ele, já que ele parece ser incrível e parece que você o ama muito. Existem outras formas dele te dar prazer, não vale a pena perder uma pessoa tão especial. Tenta os brinquedos, pode ser que até mesmo ele goste de utilizá-los nele mesmo. Mas eu acredito que ser direto com ele neste assunto pode ser muito prejudicial pra saúde mental dele. :/
26/04/2023 03h05
Considerando o fato que você está num site anônimo, onde 97% são fakes, isso é o de menos. Agora, voltando a questão. Nesse caso, eu acho que você não deveria comentar isso com ele, afinal de contas, como alguns já disseram, ele deve saber da condição dele, e com certeza isso o afeta.

Abrir a relação também não é uma opção, seria ainda pior, e acabaria com a auto estima dele, fazendo se sentir insuficiente, e provavelmente o namoro de vocês acabaria logo, trazendo muitos traumas pra ele.

O que pode ser feito é você com cautela começar inserir brinquedos novos, sem que ele perceba do porque você está fazendo isso, faça ele acreditar que você só quer alimentar a relação, e quem sabe vocês dois consigam saírem satisfeitos.
25/04/2023 21h40
Se ele é tão maravilhoso, o sexo não teria que ter tanto peso, na relação.
25/04/2023 21h43
Achei que os LGBTQI+ não tinham insegurança ou insatisfação com os órgãos genitais, mas pelo visto têm. Não sei como ajudar.
26/04/2023 00h13
Ele sabe que o pau dele é pequeno, se vc falar ele ficará muito chateado.

Que situação!!! Ele não vai querer abrir a relação pra vc transar com uns roludos, né? Isso seria humilhá-lo.

Não dá pra se satisfazer somente com a chupada dele??
anônima
25/04/2023 21h39
Conversa com ele, usa capa peniana ou chora.
Você pode sugerir um dildo para ele poder te penetrar com ele também.
anônima
26/04/2023 12h02
Compra um libidgel pra ele.
anônima
26/04/2023 10h57
Bom que preserva as pregas
anônima
26/04/2023 10h32
Por isso que tem que transar antes de namorar
anônima
26/04/2023 10h31
Trembolona nele
eles respondem
anônimo
25/04/2023 21h40
Hahaha que situação, arranja uma mulher.
25/04/2023 21h48
Vira ativo
26/04/2023 11h14
Por favooorrrr não comente isso com ele, se for terminar diga que foi por outro motivo ou se afaste aos poucos. Se você falar disso vai destruir o garoto
25/04/2023 21h46
Perfil fake?Então voce é mulher ou é gay mesmo?
Kk,tudo bem,não precisa me explicar essa parte se não quiser.
De qualquer forma,é complicado mesmo,mas voce precisa conversar com ele sobre o assunto,para chegarem a uma conclusão benefica para ambos.
26/04/2023 10h24
Mas tamanho não é documento, não é oq dizem?
26/04/2023 13h21
Se não quer terminar msm, tenta propor sei lá, usar brinquedos durante o sexo dentre outras coisas, q possam te ajudar nesse quesito, abrir a relação não vejo como uma boa possibilidade
anônimo
26/04/2023 12h33
Sinceramente se você acabar com ele por causa do tamanho do pau, você será um baita filho da puta
26/04/2023 11h51
Vai ter q aturar o tico de grilo
26/04/2023 10h44
Esqueceu de mudar o fake kkkkkkkkkkkkk