ae galera tem uma mina na minha sala que eu acho bonitinha e eu tava pensando em dar uns pega nela , e pelo oque parece ela é afim de min porque toda vez que eu olho pra ela, ela tem uma crise de riso e fica desviando o olhar e rindo sempre, ai eu queria saber como conversar com ela pelo whatsapp tlg parece que ela é muito timida. vlw (y)

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/06/2015 01h35
Filho, chega chegando. Whatsapp é para os fracos, chega logo na menina pessoalmente. Conversa olho no olho, deixe ela a vontade, faça ela sorrir também, isso é importante. Não fica perdendo tempo, ela ta esperando vc chegar.
30/06/2015 15h15
Migo, calma que não é chegar beijando. É chegar falando mesmo!
eles respondem
anônimo
02/06/2015 01h44
obrigado por responder! ;)

e qual seria a melhor forma de fazer isso? por que eu acho que ela é timida acho que beijar ela logo de cara não seria muito arriscado? e digo conversar porque eu to sem aula por causa da greve ai queria deixar ela mais confortavel pra poder tentar alguma coisa tlg..
anônimo
02/06/2015 20h42
pow amigo, chega junto fera. .pega whats e vai desenrolando.. rs . chama ela p sair.. e tal rs
anônimo
30/06/2015 15h18
"Oi" normalmente funciona, o resto vai no embalo.

Mas cuidado, as vezes ela faz isso porque te acha meio babaca, não porque ta afim... vai com calma