Se vcs tivessem curtindo uma pessoa, mas no sexo elaé fraquinha, continuaria a ficar, podendo até namorar ou não?
Já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/06/2017 21h35
Sim, sexo né tudo na vida
Se o parceiro não é bom, ensina
09/06/2017 21h41
Não precisa ser boa, mas eu acho que ela tem que se entregar pelo menos, sabe?! Tipo, mostrar que está curtindo, sabendo fazer uma carinha de sapeca, ser ruim e secona na cama com certeza vai enjoar, e todo mundo que já casou fala isso pra mim. Mas claro, como o campeão à cima, tudo questão de ensinar também.
anônimo
09/06/2017 22h19
Sim claro.

Se demonstrar ser uma ótima pessoa, fiel, carinhosa, companheira não vejo problema.
anônimo
09/06/2017 21h37
Não tenha dúvida que sim, o sexo não é extremamente necessário pra mim.
Quem quiser "alta performance" na cama, que case com uma GP ou com um ator pornô.
anônimo
09/06/2017 21h42
Geralmente mulheres são ruins de cama. Sorte que homens não precisam de mt coisa pra ficarem satisfeitos.
elas respondem
anônima
09/06/2017 21h41
Depende do tipo de relacionamento. Se eu gostar mesmo da pessoa não ternimo , pois no relacionamento verdadeiro não é baseado somente em sexo. E sexo é afinidade que vai ficando cada vez mais melhor qdo ambos se entregam pra valer pra satisfazer um ao outro.