Porque agora, a maioria dos homens estão interessados nas velhinhas com aposentadoria, um exemplo disso é o @Batman08
25/04/2023 22h32
Não sabem amar
Amar envolve muita coisa ...
Como ceder,aceita defeitos, diálogo,empatia....
anônimo
25/04/2023 22h42
pq é complicado e as pessoas acham que é facil
25/04/2023 23h00
Pelo simples fato de voce ter mais contato com mais pessoas
26/04/2023 13h43
Feminismo, modernismo, agnosticismo, dentre outras coisas explicam
anônimo
26/04/2023 13h44
Porque não e amor, é tesão e paixão e necessidade e dependência emocional, amor e para poucos, que conhece sabe e usufrui bem disso.
elas respondem
anônima
25/04/2023 22h41
Isso não é um fenômeno atual. Infelicidade no casamento sempre foi muito comum, ainda mais antigamente, que havia muitos casamentos arranjados, uma obrigação social exponencialmente maior que hoje de mostrar que o casamento era perfeito, o divórcio era algo abominável etc. Hoje tem-se a liberdade de não estar em um relacionamento e de dizer que não se é feliz.
anônima
25/04/2023 22h46
Porque dói nao fica recíproco como antes, um se mostra de outro jeito q n sabíamos.
anônima
25/04/2023 22h53
Acham que amor é o outro agradar ele e suprir suas expectativas, alguns pensam que é como nos filmes, quando amor é o total oposto, é se dar e servir.